Projetos
Sistema de Gestão de Projetos e Tarefas
Controle de projetos, tarefas, equipes, contratos, gráficos e integrações
Sistema de gestão de projetos e tarefas
Foto: Dell on Unsplash

O sistema de gestão de projetos permite o cadastro do projeto e suas tarefas.
Cadastro de programas e portfólio.
Pessoal envolvido no projeto.
Os contratos relacionados com o projeto também são cadastrados e associados a estes.
Toda documentação de um projeto (anexos, certidões, mapas entre outros).
Exigências de cada projeto também são anotadas.
Gráficos como Kanban, dashboards e gantt.
O sistema na sua versão completa permite: a integração com os sistemas de planejamento estratégico, análise de risco e GED; inclusive a gestão de despesas e gastos do projeto.

📊 Telas do sistema

📝 Planos do sistema

Recurso / Plano Start / Inicial Team / Equipe Business / Negócio Enterprise / Empresarial
Usuários incluídos(1) Até 5 Até 10 Até 20 +20 / Personalizado
Projetos/tarefas ilimitados ✔️ ✔️ ✔️ ✔️
Suporte (em horas) Email, 48h úteis Email, 36h úteis Prioritário, 24h SLA 16h, canal VIP/remoto(2)
View especial para Dashboard/BI externo(3) ✔️ ✔️
Versão Webview App para Android(4) ✔️ ✔️ ✔️
Backup(5) ✔️ ✔️ ✔️
Atendimento por email finais de semana ✔️ ✔️ ✔️
Espaço em disco 20gb 30gb 40gb Personalizado
Treinamento Videoaula Videoaula Remoto personalizado Presencial ou remoto(2)
Preço por usuário(R$) Consulte Consulte Consulte Consulte
Preço mensal(R$) Consulte Consulte Consulte Consulte

Centralize sua gestão de projetos e aumente a eficiência da sua equipe.
Solicite uma demonstração